Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Crise Conjugal

Olá pessoal, estamos sumidas não é?Foram tantos problemas de um mês pra cá, eita mêszinho difícil.
Mudei de emprego, também nos apertamos financeiramente, cansaço, rotina, falta de tempo para nossa filhinha, para nós mesmas...é, tudo isso acabou afetando nosso casamento, a cada dia que se passava, eu e minha amada esposa fomos nos distanciando, o dialogo ficando escasso, não trocávamos mais palavras e nem gestos de carinho, as poucas palavras que trocávamos eram vagas e frias, chegamos a um ponto de dormir sem nos falar(sem motivo algum).
Mas isso são águas passadas, Graças a Deus, percebemos como estávamos sendo infantis e incapazes de lidar com nossos problemas, nos amamos, conversamos e nos entendemos, afinal tudo vale a pena se a alma não é pequena, ainda mais quando existe amor e respeito, que é nosso caso.Essa crise só fez aumentar nosso amor.Amo você e nossa filhinha!
Amor obrigada por estar sempre ao meu lado e me compreender.
O casamento não é a união de duas pessoas perfeitas, que nasceram uma para a outra, mas a união de duas pessoas que se compreendem, que se aceitam, e que apenas por amor desejam ser sempre melhores uma para a outra.



3 comentários:

  1. legal saber que vs estão bem; as relações dão trabalho mesmo, precisamos batalhar diariamente por ela e de vez em quando é normal pintar esse distanciamento mesmo. Mas o legal é quando conseguimos perceber e chegar a conclusão de que vale a pena dar meia volta e retomar o eixo. Um bj para as tres.

    ResponderExcluir
  2. Oi...de facto teve mesmo afastada...
    Que bom que resolveu as coisas com sua mulher =D Fico feliz com voces..

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Fio feliz em sabe que vcs estão bem agora rsrs
    Entendo vcs tambem pois apesar de não ter filhos ainda mais temo crise financeira que afeta bastante o relacionamento ... eu e a Kelli brigamos bastante em relação a dinheiro mas no final tudo da certinhu de novo pois o amor é maior que qualquer coisa... rsrsrs

    mas fico feliz em saber que tudo esta certinho por ai... :)

    bjs na 2 e um especial a princesinha...

    obs: Estamos aqui se precisar qualquer coisa, apesar da distancia mais podemos conversar ...

    ResponderExcluir