Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

domingo, 27 de novembro de 2011

Final de semana perfeito

quanto tempo que não passávamos um final de semana assim tão gostoso.
sozinha em casa, acordar tarde ( tirando uma visitinha básica dos Testemunhas de Geova), pegar a pequenininha colocar a cadeirinha na bicicleta e irmos comprar pão pro café da manhã, meu amor fazer o café, tomarmos o café, eu arrumar a louça do jantar enquanto amada da uma esticadinha na cama e a pequenininha no quarto de brinquedos assiste Charly e Lola, quando terminado os afazeres, jogar um pouco de baralho tomando uma cervejinha bem geladinha.
Os olhares apaixonados, os toques na mão, o sorriso por coisinhas bobas pra muitos mais que são tudo pra nós.
Almoçar, arroz, pernil e maionese, faltou a salada mas estava com preguicinha de ir comprar, o sol estava de matar em Barretos hoje, depois jiboiar no sofá e agora, indo tomar banho pra assistir um filminho coma minha amida e filha.


DEUS OBRIGADA POR NOS MOSTRAR O CAMINHO DO COMPANHEIRISMO E DA FÉ EM NOSSO AMOR. OBRIGADA POR ABENÇOAR A NOSSA CASA E CORAÇÕES. OBRIGADA POR NOSSA SAÚDE E FORÇA PRA TRABALHARMOS.


AMORES MEU OS AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.


AMÉM AMÉM AMÉM

Um comentário:

  1. Que fofo rsrsrs é bom Amar mesmo é o melhor remédio para tudo rsrsrs...

    Felicidades e bjs na Pequena LINDINHA

    ResponderExcluir