Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

sábado, 2 de junho de 2012

Mudanças

Olá pessoal, estamos sumidas, mas nesses meses muitas coisas aconteceram, recebi uma proposta boa de emprego e não pude recusar, então tivemos que nos mudar do interior para São Paulo.Não foi nada fácil começar uma nova vida por aqui, mas devagar tudo está se ajeitando, estamos procurando uma escola legal e próxima pra Clarinha, e logo que tudo estiver nos conformes volto a postar aqui.Bjossss.

2 comentários:

  1. Oie Titia tudo bem? Minhas Mamães e Eu estamos de volta...Ficamos um tempo afastados, por conta de uns probleminhas na nossa familia. Ainda não estou autorizado pra falar sobre isso, também ainda não entendo muito bem o que ta acontecendo, mas to pedindo pro papai do Céu da muita forçinha pra minha Tatá ( morena ),pra ela segurar essa barra toda e não desistir nem de mim e nem da minha Mamaezinha. Mas Papai do Céu sabe o que faz de Titia? Passa lá pra ver como estou grandão e lindo. Beijos do Kael ( Tito )

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Acompanho o blog de vcs há um tempo, e hje aproveito para divulgar a produtora que estou inaugurando com minha mulher (Vanessa). Estou precisando de portfólio, então se entrarem em contato, os preços podem ser diferentes dos divulgados lá! É só se identificarem.
    Lá vai:
    www.guardarefotoevideo.blogspot.com.br
    Somos especializadas em foto e vídeo infantil!
    Parabéns pela filhota!
    Fernanda

    ResponderExcluir