Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nova Cidade, Novos Desafios!

Olá pessoal, andamos sumidas do blog afinal mudanças são sempre difíceis, muita correria, a adaptação, mas aqui estamos nós, firmes, fortes e mais unidas que nunca.Já faz um ano que criamos o nosso blog, há um ano atrás estávamos ansiosas com os preparativos da festa de três aninhos da nossa pequena, agora seus quatro anos estão chegando, e ela está linda e maravilhosa como sempre, tagarela e muito esperta, voltou a escola, escreve seu nome sozinha, escreve mamãe, mami, fala algumas palavras em inglês, conhece a maioria das letras do alfabeto, conta até trinta, tudo bem que no quando chega no dezenove ela fala deze dez e no vinte e nove é vinte dez, rsrs...vive rodopiando pela casa com seus passos de ballet, nos surpreende e encanta com os golpes aprendidos no kung fu, AMA Charlie e Lola e Dora Aventureira, nos assusta quando estamos distraídas fazendo algo e ela aparece com a cara toda maquiada, a boca parecendo a do Coringa de tanto batom, a sobrancelha toda preta de lápis de olho, as bochechas vermelhas de blush e as pálpebras cheias de sombra.
Mas como nem tudo são flores, minha mãe tem uma tia e duas primas que moram bem próximas a nossa casa, elas são evangélicas e uma dessas primas tem uma garotinha de 04 anos, elas vinham todos os dias em casa antes da Camila vir pra casa, Maria Clara e essa priminha se adoram, brincavam por horas, elas chamam uma a outra de amiga ou prima, é tão lindo ver como elas se dão bem, toda hora de ir embora era o maior chororo, mas como o preconceito é maior e elas se acham santas pra conviver com gays, depois que Camila veio pra casa a mãe da pequena nunca mais veio em casa e não trouxe mais a menina, isso já tem dois meses, Clarinha vive perguntando da prima, pergunta se ela não virá mais brincar com ela, nosso coração dói e ficamos sem palavras.Por que os seres humanos são assim?
Bem, por hoje ficamos por aqui e Bem Vindas a São Paulo.



Bjos de Clarinha e Suas Mamães.

2 comentários:

  1. Fico muito triste pela Clarinha passar por isso!Não quero falar mal, mas esse povo fervoroso são todos ignorantes, que vivem para pagar carros importados e restaurantes caros para eles, enquanto almoçam ovo frito e arroz todo dia(ainda bem que sobra pra comprar pelo menos isso)!
    A Clarinha vai conhecer muitas crianças melhores e que realmente gostam dela pelo o que ela é, e nao pelo o que os outros acham!
    Morremos de saudade de vcs!Espero que tudo dê certo sempre pra vcs aí!
    Beijos, fiquem com Deus!!
    AMO vcs demais!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Relaxem meninas,logo a Clarinha vai fazer vários amiguinhos na escola. E esse povo é tudo babaca mesmo. Algumas pessoas ficam bitoladas com religiões.
    bjus Cah, Vih e Laurinha

    ResponderExcluir