Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Amor Maior Não Há!

Não habitou meu ventre, mas mergulhou nas entranhas da minha alma. Não foi plasmado do meu sangue, mas alimenta-se no néctar de meus sonhos. Não é fruto de minha hereditariedade, mas molda-se no valor de meu caráter. Se não nasceu de mim, certamente nasceu para mim. E se mães também são filhas e se filhos todos são, duplamente abençoado és, meu filho do coração.



Mãe é alguém que, por causa do filho, tem sua vida inteira mudada de forma inexorável. Isso não é verdadeiro da mãe biológica. É fácil demais ser mãe biológica. Mãe biológica não precisa ter alma. Uma mãe biológica se faz num momento. Mas há uma mãe que é um ser da eternidade: aquela cujo coração caminha por caminhos fora do seu corpo. Pulsa, secretamente, no corpo do seu filho (muito embora o filho não saiba disso).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário