Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Colégio, Questão Difícil!

Olá pessoal,estávamos morando em São Paulo-SP, mas recentemente, há dois meses para ser mais exata viemos morar na cidade de minha sogra, Bebedouro-SP, em São Paulo nossa pequena estudava em colégio objetivo no centro de SP, e agora estamos procurando uma boa escola por aqui, achei algumas bem legais Objetivo, Mackenzie, Anglo etc, ela inclusive está em uma, mas não estamos gostando muito da escola, ela também não, disse que quer outra escola, que os amiguinhos não são legais, a professora dela falta bastante etc, por isso estamos procurando outra escola para o ano que vem e a que mais me chamou a atenção, por ser linda e também pela Camila ter estudado lá na infância foi o Colégio Anjo da Guarda, um colégio católico e tradicional aqui na cidade, lindo, enorme, com muitas aulas extras, extremamente organizado e católico, não somos católicas, e somos um casal homossexual, temos uma entrevista com a coordenadora do colégio semana que vem, será que vão aceitar nossa filha? O sistema de ensino é COC, não conheço, mas me disseram ser bom, o filho de vcs já estudaram em colégio católico??Como é???Não nos importamos que ela assista missa, aprenda o catolicismo etc, porém somos homossexuais, não queremos nossa filha rejeitada.Por favor, deem suas opiniões, ahh, segue o endereço do colégio, deem uma olhadinha no espaço fisico: colegioanjodaguarda.com.br

Um comentário:

  1. oie, eu acho sinceramente que sua filha vai ser rejeitada =/
    olhei o site do colégio e tem muitas coisas sobre o pai acompanhar o filho em várias atividades, como ficaria a Clarinha?
    varias coisas sobre familia é bem da terra e etc...e sabemos que 'familia' para os religiosos é homem e mulher que se reproduzem.
    Qdo eu tiver meu filho quero coloca-lo numa escola sem essas coisas que machucam tanto as crianças que não se enquadram no padrão normal.

    ResponderExcluir