Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amor de Mãe!



 Minha pequenininha como é grande meu amor por ti.
 Hoje levantei com dor na coluna, um calor de matar.
 Mas nada mais lindo que acordar ao lado da minha amada esposa e ver os olhinhos da minha filhinha linda, sentir o carinho das duas para comigo.
 Poder ver que a cada dia eu me sinto mais amada e protegida.
 Hoje dia das crianças queria poder dar todas as coisas e cores do mundo para a minha piriquitinha.
 Minha criança tão amada e querida.
 Hoje eu consegui ligar a buzina da moto que ela ganhou de aniversario da vovó rs, pequenas coisas que deixam ela tão feliz que chega a irradiar um felicidade enorme dentro de casa, que se olharmos pelos olhos do coração tem um energia maravilhosa, poder ver o sorriso quando a buzina tocou foi perfeito.
 Poucas palavras de escritas com o coração de uma mamãe que a cada dia descobre como é sempre perfeito ser mãe.
 Minha pequena te amo sem limites.
 Que Deus continue a abençoar a nossa linda familia hoje, amanhã e sempre. Para gloria do sempre.





  Erieli te amo.




                         Ass: Mami

2 comentários:

  1. Erieli um nome muito giroo e diferentee :D
    O meu ou sera diego ou uma ela Ariana...rs =D

    Como e bom nossos filhos ne...rs tou desejando ter meus em meus braços...Felicidades para sua filha e duas maes dela :D

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, verdade, filho é tudo de bom, que o Diego ou a Ariana venha com muita saúde para alegrar sua vida, bjos.

    ResponderExcluir