Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

sábado, 22 de outubro de 2011

Outro Bebê!

Oi gente, lembram-se quando postei aqui que achei um gatinho abandonado???A Sophie?Pois é, algum tempo depois descobrimos que a Sophie na verdade é um machinho, e a Clarinha deu-lhe o nome de Arthur....o Arthur    
já cresceu um montão, e tá lindo e sapeca....eis que anteontem fui ao trabalho do meu amor, em frente a clinica onde ela trabalha tem uma casa abandonada que pegou fogo, escutei uns miados bem altos, e constatei que vinham da tal casa abandonada, fui lá averiguar e eis que acho um gatinho lindooooo, sozinho, abandonado, com fome, tão pequeno, parecia mais um ratinho, não resisti, o peguei e trouxe pra casa, esse sim é uma femeazinha, e a Clarinha que deu-lhe o nome também, ela se chama Silvia(o nome da aranha do desenho Charlie e Lola, que ela ama).Silvia é muito pequena, é lindinha e está se adaptando bem a nova casa...seguem as fotinhas dos dois bebês, Arthur e Silvia:







3 comentários:

  1. Ohhh que gracinha!!! Mas olha, levem o machinho para ser castrado enquanto a gatinha ainda é neném, senão logo logo eles vão dar cria!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rs, lindos não é?O machinho ainda é filhote tb, ele tem quatro meses, só pode ser castrado aos seis meses, já está marcado para castra-lo em dezembro, e logo que ela tiver idade tb será castrada...pq senão além de ter um monte de gatinhos eles ficam muito rueiros e acabam morrendo por aí, bjos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!
    eu tenho duas menininhas lilica e mouse rssrrsrsrs este nome foi a Kelli que deu pois quando adotei ela parecia um ratinho rsrsrs...
    Mas esto aqui para te dar Parabéns por ter adotado um nenezinhu...
    e a Clarinha esta cada dia mais linda parabéns meninas...

    forte abraço

    Jacqueline e Kellinha

    ResponderExcluir