Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novamente?Que saco!

Aff, nossa princesinha está doente novamente, uma tosse que nada cura, ta tomando três remédios, fazendo três inalações por dia, e não sara, como se não bastasse a tosse sem fim, agora começou a dar febre.Ontem me ligaram da escolinha pra busca-la.Quando será que o sistema imunológico dela criará resistência contra esses vírus terriveis?Estamos de saco cheio com isso, ela passa uma semana do mês bem e três doentes.E o pediatra diz que é normal, pobre de nossa anjinha.
Pra completar amanhã minha mãe opera, internou hoje, vai tirar um nódulo de gordura que apareceu nas costas dela(por ela ficar muito tempo sentada a gordura foi se acumulando), tomará anestesia geral, colocará dreno, estamos preocupadas com ela, com relação a banho, banheiro etc.Mas Deus está a frente de tudo.
Amanhã após o almoço vou pro hospital ficar com ela, quando estou em casa fico pensando na minha mãe no hospital sozinha, quando estou no hospital fico preocupada com Clarinha, ainda bem que tem a mami para cuidar dela e medicar-lhe.
Bjos e orem para que nossa princesa e minha mãe se recuperem logo.

6 comentários:

  1. Oi..espero que logo clarinha fique bem...rs
    Q tudo corra bem pra sua mae...beijo

    ResponderExcluir
  2. BB dodói ninguém merece! O Caio tb vira e mexe está com essa tosse maldita; no caso dele descobrimos um fundo alérgico sério (ele é alérgico até as proteínas do leite); a homeopatia têm nos ajudado bastante, converse com seu ped.
    saúde para clarinha e para sua mãe

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas...vou conversar sim...Graças a Deus após 4 dias de tratamento intensivo ela está tossindo bem menos(quase nada), não teve mais febre e ta pirulitando pela casa....minha mãe operou, foi um sucesso Graças a Deus, e logo ela volta pra casa, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, melhoras para a sua mãe e para a Clara! Estou aqui torcendo para dar tudo certo e enviando minhas energias positivas!

    PS: já experimentaram dar própolis à base de água para a Clara? É ótimo para essas gripes/resfriados/"ites" infantis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, nunca experimentamos, vlw pela dica, vou dar, obrigada pelo apoio meninas, bjão.

    ResponderExcluir