Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conhecendo o Trabalho da Mamãe!

Essa semana levei Clarinha pela primeira vez ao trabalho da mami inha, ela é enfermeira veterinária e trabalha em um clinica, Clarinha adorou tudo e ficou encantada, não queria mais ir embora....lá estavamos nós três brincando e conversando quando chegaram clientes, um tal de capitão Virgilio(que já é cliente da clinica faz tempo), com sua irmã e sua cachorrinha.Após cumprimenta-los Camila apresentou Clarinha e eu dizendo: essa é minha filha Maria Clara, e essa é Erieli.
Eles me cumprimentaram sem dar muita atenção e conversaram com Clarinha, perguntando idade etc.A doutora chegou e chamou para a consulta, ficamos apenas eu e Clarinha na sala de espera, todos foram para o consultório...de repente saiu a irmã do Capitão Virgilio, pois ficou com dó da cachorrinha, e se sentou ao meu lado, logo perguntou: o que você é da menina?(Maria Clara).Respondi: Mãe.
Se vocês pudessem ver a cara da mulher, um misto de espanto, incredulidade, dúvidas, rsrs, me segurei pra não rir da cara dela, ela me olhou admirada: Mãe????Respondi novamente: Sim, mãe.Ela finalizou: Mas a Camila não é mãe dela?Duas mães?...Eu apenas acenei positivamente com a cabeça, ela, completamente desconcertada, pegou uma revista, folheou algumas páginas e saiu sem falar mais nada.

3 comentários:

  1. Rs...A pessoas que ainda nao sabem lidar muito bem com essa sitaçao de duas maes ou dois pais!

    Biju

    ResponderExcluir
  2. Eu ri!!! Quanto maior a tranquilidade que expressamos ao falar sobre o assunto, mais desconcertada fica a pessoa despreparada, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs, foi hilário mesmo, contei pra Camila depois e ela deu risada também!

    ResponderExcluir