Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BEM INTERESSANTE

Por mais que o tempo esta passando, as águas correndo, o vento soprando e a vida não parando, meu amor por minha família apenas cresce.
Vejo muitas estórias de pessoas que se casam e que em pouco tempo deixa a família e o amor acabar, mas conosco não, cada dia que passa apenas cresce, cada manhã é um novo lindo dia de amor em família.
Como a Eri ja contou minha sogra mora com agente, muitos dizem que é ruim, mas não é essa visão que tenho, ela morar aqui é tudo de bom, não porque ela nos ajuda mas sim porque meu carinho por ela é muito grande assim talvez como o que tenho por meus pais.
A Thuca (é assim que chamo minha sogra) é uma mulher linda não falo apenas por estética mas sim pelo coração dela. Esta ai uma mulher batalhadora, vejo o quanto reclamamos todos os dias, mas ela mesmo com suas "limitações" sempre se mostra com uma sorriso no rosto. A unica parte ruim é quando ela reclama da minha pequena bagunça. Mas fazer o que eu não tenho culpa de não ser uma pessoas assim toda certinha. (rsrsrs)
THUCA TERMINO DIZENDO QUE TE AMO.
AMO NOSSA LINDA FAMILIA, OBRIGADA POR NOS PERMITIR SER ASSIM TÃO FELIZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário