Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

sábado, 10 de setembro de 2011

Ciúmes que me consome!

Oi meninas, tem um post aqui no blog em que minha esposa fala sobre seu ciúmes, dessa vez a enciumada sou eu, não queria sentir ciúmes,mas sinto, e muitoooo.Como pequenas coisas podem chatear tanto a gente???
Outro dia fui ao trabalho do meu amor, fazer uma visitinha, como faço de vez em quando.Lá estavamos nós conversando quando chegou uma moça(ela pega as guias dos exames dos animais), quando Camila viu o rosto dela se iluminou, e ela falou cheia de alegria: Oiii meu amor!
Aquele meu amor foi o fim pra mim, podia ser linda, princesa, flor, anjo...mas amorrr, e ainda meu amor pra completar!!!Mas o amor dela sou eu, como ela pode chamar outra de meu amor?Amor é tão pessoal, só chamo de amor quem eu amo, e creio eu que ela não ame a moça...nem os melhores amigos dela ela não chama de amor.Nem quando EUUUUU cheguei ela não falou oi meu amor!
Falei pra ela que nunca mais a chamo de amor, só vou chamar pelo nome, já que amor é tão insignificante pra ela!E falei pra ela me chamar pelo nome, pois pelo menos sei que Erieli só tem eu na vida dela, agora amores vai saber néh....
Rs, a raiva já passou, e não consigo não chama-la de amor, é a força do hábito, mas olha Dona Camila, eu que ouça você chamando outra de amor novamente.
Te Amo Amor!
Bjosssss.

2 comentários:

  1. Interessante como vai além de qualquer limite ou escolha nossa essa coisa de sentir ciúmes. Eu já fui ciumenta patológica que agora se encontra em recuperação, há anos; mas é tal qual um adicto, vc recupera seu comportamento, mas não cura; eu ainda sinto... me inflamo por dentro, mas não sou mais de fazer cenas nem de arrumar encrenca por conta disso

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, Graças a Deus nunca fui de fazer cena, rsrs, mas que me inflamo por dentro me inflamo, rsrsrs, bjos.

    ResponderExcluir