Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Comentário

A Piu, mamãe da Mariah, fez um comentário em meu último post, onde falo sobre minha mãe ter vindo morar conosco...e isso me levou a querer fazer outro post, sobre o tamanho do meu amor por minha mãe e o quanto eu a admiro, e o por quê dessa admiração tão grande.

Amo demais minha mãe e sei que sou a vida dela também, é uma verdadeira heroína e jamais esquecerei tudo que fez e faz por mim, ela é especial, alguns meses após seu nascimento constatou-se que ela tinha poliomielite(paralisia infantil), ou seja, ela nunca andou, anda numa cadeira de rodas, e mesmo assim quando eu era pequena ela me levava pra escola, e voltava sozinha, e ela não tem muita força nos braços, imagino como devia ser dificil para ela, devia ser uma luta diária contra suas limitações, porém enquanto não adquiri idade suficiente pra andar sozinha na rua ela não me deixou ir sozinha, e vejo mães por aí, mandando seus filhos pequenos sozinhos pra escola, ou com irmãos que também são crianças, e elas em casa dormindo.Minha mãe, foi mãe solteira aos 21 anos, minha avó fez de tudo para que ela tirasse o bebê(eu), porque tinha  medo da reação do meu avô, que era muito severo, mas ela enfrentou tudo e todos pra me dar a vida, foi mandada embora de casa, grávida e deficiente, passou frio, fome, mas graças a Deus e a ela hoje estou aqui, forte, saudável, nunca me faltou nada.Tudo bem que depois que nasci, meu avô se arrependeu e a trouxe de volta pra casa, e desde então me criou como se fosse sua filha(até com mais amor)...depois ela conheceu meu pai(padrasto), mas como me cria desde os 3 anos ele é meu pai, afinal nunca conheci o homem que me fez, pai é quem cria não quem faz.
Além disso, quando me assumi como homossexual, mesmo sendo filha única e a familia toda criticando, as palavras dela foram:Você é minha filha, eu te amo não importa o que vc faça, e o fato de ser homossexual não vai mudar isso, eu só quero que você seja feliz.
Hoje em dia toda a familia me apoia, adoram a Camila, mas antes não.
E minha mãe diz que ganhou outra filha, e Camila que minha mãe também é mãe dela.
Apresenta Camila com tanto orgulho como "nora".É a melhor mãe do mundo e enquanto eu viver, o que eu puder fazer por ela, eu farei, quero que ela saiba que nunca estará desamparada, não precisa ter medo, ela nunca me desamparou, me ensinou a ser mulher, me ensinou a ter respeito pelas pessoas, independente de raça, religião, status social, me ensinou a ser gente.Devo a ela o que sou hoje, obrigada mãe, você é meu ídolo.
Conheçam minha mãe:                       Ela e Camila
                                                                   Ela e Clarinha
                                                                  E Ela
Bjos, Eri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário