Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Banguelinha linda!

Como essas crianças crescem rápido, parece que foi ontem que aos nove meses nascia o primeiro dentinho de nossa princesa, aquele dentinho tão branquinho e pequeno, quando ela sorria parecia um grãozinho de arroz na boca, mas não foi ontem, foi há exatamente quatro anos e dois meses, daqui duas semanas nossa bonequinha completa CINCO ANOS, cinco anos de muito amor e alegria iluminando nossas vidas e as vidas das pessoas ao nosso redor, e agora novamente vemos dentinhos nascendo, mas agora são dois dentões fortes e saudáveis que derrubaram os dentes anteriores, que foram levados pela fada do dente em troca de moedas, é, como essas crianças crescem rápido! Obrigada Deus por esse milagresinho em nossas vidas, que a cada dia nos ensina mais sobre o verdadeiro amor!

2 comentários:

  1. Que linda que ela está! Grandona, hem?

    Li o post anterior, então vcs estão de volta ao interior! Que bom! Sabem, SP capital seria uma das últimas cidades que eu moraria... acho que tudo lá é muito difícil, a vida muito corrida e a qualidade de vida zero! Aqui em Belo Horizonte às vezes já acho que não está muito bom, e olha que aqui é praticamente uma cidade do interior, comparando com SP! rs! Mas admito que às vezes sinto saudades de morar em cidade pequena, não pegar trânsito, morar perto de tudo, poder aproveitar cada minuto do dia! É outro nível de qualidade de vida!

    Acho que fizeram uma boa escolha!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maíra, nem fale!Realmente, só damos valor ao que temos quando perdemos!Agora me sinto no paraíso aqui no interior, esse sossego, coisa que abominava antes de morar em SP,de nossa casa até meu trabalho gasto 15 min a pé!A Camila gasta 03 min de nossa casa até o trabalho dela, 03 min de nossa casa até minha sogra, 05 min de nossa casa até o centro da cidade, e tudo isso A PÉ!

      Excluir