Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

domingo, 22 de setembro de 2013

Parabéns Princesa!

Há cinco anos atrás essa hora eu amamentava meu bebê, tão pequena, tão linda, tão frágil. Era dia 21 de setembro de 2008, 21:00 hrs, dormíamos tranquilamente quando minha bolsa rompeu, todos desesperados, mães, avós de primeira viagem, vovô pegou o carro, carro cheio indo as pressas para o hospital, chegamos, fui internada, lá ficamos durante toda a noite esperando pela chegada de nossa princesa, contrações, e nada, após onze horas de espera e sem água na bolsa fomos para a sala de parto, dia 22 as 08:16 da manhã o chorinho de um anjo ecoou para o mundo. Cinco anos se passaram! Foram os cinco anos mais maravilhosos de minha vida, descobri nesses cinco anos o que é o amor supremo, cinco anos de descobertas e aprendizado, obrigada meu Deus por essa jóia rara, obrigada meu amor por compartilhar comigo as alegrias e dores da maternidade, e obrigada minha filha linda por iluminar as nossas vidas! FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITA SAÚDE, DEUS TE ABENÇOE MINHA FILHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário