Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Voltamos!

Olá, Após vários meses sem postar aqui estamos nós, extremamente felizes, afinal voltamos para o interior, estamos morando em Bebedouro, há dois quarteirões da minha sogra, pertinho de nossas famílias queridas, a pequena sendo muito paparicada pelas tias e avós, já está numa escola ótima, já fez vários amiguinhos. Meu amor Camila está trabalhando e muito contente, eu também estou trabalhando na Universidade da cidade e adorando, tudo está caminhando tranquilamente novamente, perto das pessoas que amamos, na paz e tranquilidade do interior.Não aguentavamos mais a correria e pressão de São Paulo, a princesinha doente o tempo todo devido a poluição e tempo frio, nós duas extremamente desgastadas e estressadas devido a correria, não tínhamos tempo para nada, não saímos mais em família, não tínhamos mais ânimo para brincar com nossa gatinha.Acho que São Paulo foi feita para quem nasceu e/ou cresceu lá e não conhece a vida no interior, com dias tranquilos, tempo para tudo, sem trânsito, sem lugares lotados, sem poluição e com dias de sol! Mas valeu a experiência, obrigada Deus e obrigada minha amada por sempre atender meus desejos, te amo muito muito muito!!!!!!

2 comentários:

  1. Q bom meninas, estou um pouco ausente do meu blog tb, mas adorei ter noticias de vcs...a princesinha cresceu muito, cada vez mais gatinha neh. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que todo mundo anda sem tempo para postar, afinal só tem publicações antigas.A princesinha cresceu mesmo, rápido demais, já está uma mocinha, saudades do nosso bebê, espero que tudo de certo e consigamos encomendar outro logo.Bjão pra vcs duas!!!!

      Excluir