Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aqueles Dias Que Tudo Parece Dar Errado

Olá a todos...hoje estou muito chateada, essa semana está péssima, tudo está dando errado para mim.
Primeiro a semana começou com nossa princesinha dodói, está com o peitinho cheio, tossindo, dando febre e tendo que tomar um monte de remédio, coitadinha, ela é tão boazinha que nem doentinha dá trabalho, não pôde ir a escola nenhum dia essa semana...e essa baita gripe pegou ela de uma hora pra outra.
Segundo: meu amor brigou comigo essa semana, por ciúme de uma ex que agora é uma amiga, já disse mil vezes que não tem nada a ver, mas ela não se convence...realmente não posso tirar a razão dela, eu sentiria o mesmo, desculpa amor, te amo muito e prometo evitar ao máximo deixa-la chateada...o bom é que já está tudo bem entre nós, foram só caras e bocas e uma noite sem falar comigo, rs.
Terceiro: dependo da internet pra trabalhar, e aqui em casa a internet está uma b......................, que raiva, dá vontade de quebrar tudo, ligar na Telefonica e xingar todo mundo(apesar de saber que não são culpados), mas poxa, pagamos um absurdo pelos serviços, e quando mais precisamos o serviço é falho, a gente liga e ninguém pode resolver nossos problemas, mas na hora da cobrança eles são ótimos, a conta vence em um dia e no dia seguinte já interromperam o acesso.Não consegui cumprir minha meta de trabalho graças a minha internet.Estou hiper chateada, mas fazer o que néh?
Só queria desabafar um pouco, tomara que a semana melhore.Bjos pessoal, Erieli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário