Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Terno e Eterno Amor

Amorzinho,
como é gostoso ter você ao meu lado, como é bom me aninhar no seu colo e sentir as suas mãos amorosas passando pelos meus cabelos!
Você surgiu para mim de uma forma inesperada, como uma estrela cadente que pousasse aos meus pés com um leque imenso de soluções para todos os meus desejos.
Em você eu sinto toda a ternura do mundo: a ternura de quem é segura o suficiente para amar sem medo de nada; você possui a ternura de quem é capaz de entregar o que tem de melhor para o outro; a ternura de quem sabe fazer o outro feliz e ser capaz de sentir-se feliz com isso.

Você pode me dizer de onde vem este seu poder de me deixar mais e mais apaixonada a cada noite que sonho contigo e mais perdida a cada minuto que passo longe de você?
Sabe, quando eu te conheci tive a impressão de que havia descoberto um tesouro e, para minha alegria, esta impressão se confirma à medida que transcorrem as noites, as manhãs e, inclusive, durante aquelas tardes em que sonho acordada, sozinha, pensando em você!

O destino está sendo generoso conosco: Talvez a minha maior alegria tenha sido encontrar alguém com quem a minha alma e o meu corpo funcionassem com tanta sintonia!
Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado você e Clarinha.
Te amo meu amor, obrigada por estar sempre presente em minha vida e ser essa mulher maravilhosa.


Mamãe Eri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário