Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

domingo, 21 de agosto de 2011

Minhas meninas

Cada manhã se torna mais linda e ensolarada mesmo quando há nuvens encobrindo-o. Meu mundo se torna mais colorido quando vossas presenças me envolvem. Cada brincadeira, cada gesto, cada palavra me envolve mais nos braços do amor.
Meu milésimos de segundo apenas são felizes quando estou em cada e sei que estão comigo.
Todas as noites quando fecho o portão, vejo se as portas e janelas estão bem trancadas, a pequenina esta nos braços de Morfeu e me deito em nosso ninho, você aconchegada em meu braço me olhando com essa carinha linda, essa boquinha chamativa pra um beijo de boa noite é que sinto que posso dormir.
Quando me afasto e vou ver meus pais, mesmo que uma cidade de distancia apenas me parece milhas e milhas.
Minhas amadas quero que saibam e sintam que o meu amor para com vocês é mais limpido e puro que a água de qualquer nascente. As amo com toda a força que meu coração bate.
Hoje e sempre com vocês e para vocês.
As amo.

 Ass: Mami Inha

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda meu Deus...
    Que Deus abençoe vocês muitão...
    Bjinhos menias..

    ResponderExcluir
  2. O amor é algo inexplicavel e só quem sente tem a sensibilidade para entender palavras tão lindas.
    Eu as entendi, rs.

    Bjos e muita saúde para essa familia linda porque Amor nem precisa desejar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rs...pois é, viu como minha amada é romântica???Rs...obrigada, muita saúde a vcs tb meninas, bjo Eri.

    ResponderExcluir