Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minha linda família

como é lindo tudo isso, aprender com palavras tão delicadinhas e assim, tão erradas. Há pouco, estávamos debatendo quem iria usar o Play, ela assistindo Charli e Lola e eu querendo jogar. Adivinha quem esta usando o play???? Tenho certeza que acertaram, minha pequena está lá e eu aqui vos escrevendo. (rsrs) 
Nossa pequena é tudo de mais maravilhoso, presente de Deus. Ainda mais vindo com essa pessoa linda que é a Erieli, mulher linda e batalhadora, sempre presente quando mais preciso. 
Nossa família esta cada dia mais perfeita sempre unida. 
Com o tempo estamos aprendendo valores que apenas essa vida em família (quando digo em família, não insinuo que não tivemos privilégios  em nossas, mas sim os valores de constitui-la) pode nos ensinar. AMOR, UNIÃO, CUMPLICIDADE... e assim segue uma lista infindável. 
Por hoje paro por aqui, mas agora sempre estarei presente e relatando todos os nossos triunfos. 


OBS: Olha o pezinho da Eri (rsrsrsrs)


By: Mami Inha 

Um comentário:

  1. Olá meninas...
    Que filhota linda que vocês tem...uma princesa...
    Agradecemos pelo carinho...
    O bloguinho de vocês já esta linkado no nosso blog...
    É sempre um prazer conhecer novas pessoas...
    Se quizerem add agente no msn...
    blogmaesles@hotmail.com
    Ficamos muito felizes quando encontramos novos blogquinho como o nosso de famílias homoparentais...
    é muito bom trocar figurinhas..
    Meninas um grande bj que Deus abençoe a vida de você...

    ResponderExcluir