Clarinha e suas mamães

Clarinha e suas mamães

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coisa Fofa!

Aiiii gente, aqui em casa temos um cachorro, o Brutus, e um peixe, a Charlotte; minha amada trabalha na área veterinária e ama animais, por ela teríamos vários cachorrinhos, eu tb amo animais, mas acho que o Brutus está de bom tamanho, ele é muito arteiro, estraga tudo e vale por dez cachorros.Massssss hoje pela manhã, quando voltava do trabalho, me deparei com uma coisa horrível, três garotos malvados apedrejando um pobre filhotinho de gato, imediatamente a peguei e trouxe pra casa, liguei pra Camila e contei, é uma femea, e lhe demos o nome de Sophie, ela é linda e fofa, tão pequenina, com a boquinha machucada, mamou um montão e agora está dormindo....agora a questão é fazer o Brutus, que nunca havia visto um gato tão perto antes, e a Sophie, que morre de medo dele, e já arranhou a cara dele, ficarem amigos, eles estão separados, e to morrendo de medo de deixa-los perto, uma bocada dele come a Sophie todinha....só ponho eles perto quando ela está no meu colo, sento e chamo ele, ele vem meio desconfiado, tenta cheirar ela, eu deixo, mas tenho que segurar as patinhas dela, senão ela mete a unha nele, fica toda arrepiada...ele quis avançar nela, mas briguei com ele e ele sossegou....me desejem sorte com esses dois, Clarinha ainda não viu a gatinha, quando ver vai ficar louca, ela ama animais, mas nunca teve oportunidade e passar a mão em um gato, quando chegar da escola terá uma surpresa, depois conto.Aí vai uma foto do mais novo membro da nossa linda familia, a Sophie:
Bjos, Eri.

2 comentários:

  1. Meninas, que linda a iniciativa de vocês em adotar essa gatinha! Eu sou apaixonada por animais, defendo com unhas e dentes, e meu sonho é um dia ter uma casa para poder adotar cachorros e gatos! Atualmente moro num apartamento minúsculo então tenho só 1 coelhinha, rs, mas já tive muitos hamsters e ratos também.

    Parabéns pela Sophie, e boa sorte na adaptação do Brutus.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog por acaso e gostei muito de sua atitude de proteger essa criaturinha tão indefesa. Ela deve estar bem crescida né. Tenho um gatinho parecido que também adotei no ano passado, e ele é grandão e muito lindo. Vou adotar agora uma fêmea para fazer companhia para ele. Acho lindo a atitude de adotar um bichinho e não comprar. Parabéns!

    ResponderExcluir